A Aventura de Bruno (Parte I)

Bruno era um nerd gordo, no porão da sua casa desenvolvia uma pesquisa sobre troca de corpos, até que ele conseguiu algo.

Precisava de uma vítima, não poderia ser qualquer um pois o processo poderia ser irreversível, teria que ser um estranho completo.
Foi aí ele que teve a ideia de visitar um “puteiro”. Pagou pela prostituta mais cara que poderia pagar. Quando tirou suas roupas acionou o dispositivo e “boom” tudo apagou.
Quando acordou sentiu o volume dos seios dela, seu pênis sumiu e tinha uma vagina. Seu antigo corpo havia fritado, “pobre prostituta, eu nem sabia seu nome…”. Ele descobriu o prazer que tinha ao tocar aquele órgão novo, agarrou no pênis do seu  antigo corpo já morto, retirou a camisinha, enfiou na sua vagina e  para sua surpresa seu órgão ejaculou. Chamou a polícia, e disse que o “gordinho” tinha infartado no meio do sexo, Sabia que ele estaria naquele corpo por muito tempo, deveria esclarecer as coisas para não ser taxado como culpado. Agora estava um dilema ainda maior, o que ele iria fazer a partir de agora?? (Continua Parte II)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s