O Vendedor de Corpos

“O que… Eu? Você??” disse Natasha com uma voz masculina rouca e fraca. “É isso que você está vendo… Agora seu corpo é meu! Pode ficar com este corpo velho e enrugado, você não vai durar um ano aí” disse Joseph colocando o dedo na boca.
Joseph era um BodyJumper, ele tinha a habilidade de trocar pessoas de corpo, ele por puro prazer, vendeu seu antigo corpo para um idoso que deu toda sua herança pra ele. Por sorte esse idosos tinha uma neta muito gostosa (Natasha), Joseph transferiu a herança para a neta e trocou de corpo com ela.
“Vamos lá vovô!” disse Jospeh, “Quando eu gozar com esse corpo todas as suas memórias serão minhas, e você vai ter as memórias do seu avô nojento!”. Joseph abriu o casaco mostrando seus peitões, não estava longe de conseguir o que queria. Natasha desmaiou, não acreditava naquilo, quando acordou se viu no hospital, a família tinha estava lá, e viu a si mesma com seu namorado também! “Impostora!! Impostora!! Natasha gritava… No final a enfermeira administrou um sedativo e ela apagou. Natasha viveu mais um semana no corpo do avô e Joseph adquiriu todas as memórias dela depois de fazer sexo com namorado. Começava uma nova vida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s